quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aonde está o Fim...


Paz do Senhor para todos os leitores deste blogger;neste exato momento estou olhando alguns blogger's e um pensamento me vem a mente,as vezes nós começamos a enfrentar algumas situações em nossas vidas que quando começamos a enfrentar nós pensamos conosco mesmo que é somente mais uma situação que irá passar como as outras,e assim vamos prosseguindo a frente e caminhando,mas o que me chama a atenção em nossas vidas é que algumas destas situações são semelhante a túneis escuros e quanto mais avante nós entramos mas escuros eles vão ficando,e estou pensando e meditando enquanto escrevo esta postagem que enquanto vai se entrando no túnel o começo vai desaparecendo vai se escurecendo e o Fim não conseguimos enxergar;e muitas vezes é assim que nós nos encontramos em nossa visa no meio de um túnel muito escuro já não da mais pra voltar atrás pois já estamos longe e o Fim não conseguimos enxergar e a unica solução que nos resta é prosseguir para o Fim.Mas e o Fim aonde está?
E nesta situação é tão difícil prosseguir pois está tudo escuro não conseguimos enxergar a solução e muito menos o Fim do túnel,até parece que o nosso Deus nos abandonou,e que em meio a tanta escuridão ele não nos enxerga mais,mas é nesta hora que temos que crer que ele é a nossa Luz o nosso Guia e protetor,e como o profeta Miquéias orou eu também oro(ó inimiga minha ,não te alegres a meu respeito,ainda que eu tenha caído,levantar-me-ei;e se eu morar nas trevas o Senhor será a minha Luz!(mq:7;8).
Ainda que neste momento você não esteja enxergando a saída e a solução,mesmo com poucas forças creiar que o Senhor esta neste momento iluminando o seu caminho e te conduzindo...ELE está contigo...Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário